Representantes da Prefeitura de Inhapi conhecem modelo de gestão de Palmeira dos Índios

16/05/2018 16:32:00    Fonte: Lucianna Araújo/Assessoria

Foto: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta terça-feira (16) na sede da prefeitura, representantes do município de Inhapi, cidade do Sertão alagoano. Eles assistiram a uma palestra ministrada pelo prefeito Júlio em Santana do Ipanema, no mês passado, pelo Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor, do Tribunal de Contas do Estado, e se interessaram pela forma de como o Governo Municipal tem administrado Palmeira dos Índios em tempos de crise. Hoje, o grupo visitou setores importantes da prefeitura como a Controladoria, Sistema de Pagamento, Departamento Financeiro, Contabilidade, Compras, Gerenciamento de Processos Administrativos, fluxograma, entre outros.

A contadora da Prefeitura de Inhapi Daniela Gonzaga agradeceu a abertura da Prefeitura de Palmeira dos Índios para a troca de experiências. “Agradecemos muito a abertura que o prefeito Júlio Cezar nos deu, pois não é qualquer gestor que abre as portas para mostrar de que forma se administra a cidade. Agradecemos a todos pela receptividade, fomos recebidos muito bem e isso só agrega ainda mais o município de Palmeira a todos os outros, por passar tanta confiança e respeitos aos outros gestores”, disse a contadora.

O prefeito Júlio Cezar disse que a Prefeitura de Palmeira está à disposição do município de Inhapi para o que for necessário. “Nós aprendemos muito com o modelo que a prefeita Pauline Pereira implantou em Campo Alegre. Ela nos abriu as portas para que a gente fizesse uma visita técnica e conhecesse o modelo de gestão da cidade. Aprendemos, também, com relação à aquisição da compra de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar, na cidade de Messias. Hoje, a gente ainda está em um processo de organização, mas com muita disposição para transformar a nossa cidade em um lugar melhor para todos”, explicou o prefeito.

E continuou. “Agradecemos a presença de todos e a preocupação do prefeito José Cícero, de Inhapi, em conhecer de que forma estamos organizando e fazendo uma gestão com metas em resultados. Nos sentimos muito honrados em dar esta contribuição e estamos abertos para trocar experiências e, também, para aprender com as atividades exitosas que vocês estão tendo lá em Inhapi. Essa troca de experiências fortalece as gestão dos municípios”, afirmou o prefeito.

Palavras-Chave: Palmeira dos Índios, Prefeito Júlio Cezar, Representantes, Inhapi, Modelo, Gestão, Experiências